Crédito: Mega

‘DOCTOR STRANGE 2’: A ESTRELA DE ‘BABY-SITTERS CLUB’ XOCHITL GOMEZ JUNTA-SE A BENEDICT CUMBERBATCH

Marvel não fez comentários sobre a adição de Xochitl Gomez ao elenco de “Doutor Estranho: Multiverso da Loucura”

Xochitl Gomez está indo do “The Baby-Sitters Club” para o MCU. O Deadline apurou que Gomez se juntou ao elenco de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, da Marvel, no qual Benedict Cumberbatch retorna para repetir o papel-título com Sam Raimi assumindo as funções de direção.

A Marvel não fez comentários.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem repetir seus papéis do filme original como, respectivamente, o feiticeiro Wong e o compatriota que virou inimigo de Strange, Karl Mordo.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor
Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor irão repetir seus papéis |Foto: reprodução

Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, para um enredo que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que vai se conectar com sua série no Disney Plus, WandaVision, que estréia em dezembro.

Os detalhes do enredo e o caráter de Xochitl Gomez são desconhecidos no momento. A produção começará depois que Cumberbatch terminar as filmagens do próximo Homem-Aranha, onde Cumberbatch também interpretar o Doutor Estranho.

Raimi substitui o diretor original Scott Derrickson, que deixou o projeto em janeiro devido a diferenças criativas. Derrickson permanece como produtor executivo. Raimi, por sua vez, precisará se atualizar antes da data de início da produção agendada para maio.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Faça seu comentário