Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou oficialmente depois de sua exibição como cena pós-créditos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

A próxima aventura do MCU une o Doutor Estranho e Wanda Maximoff enquanto monstros e vilões do multiverso se espalham para o nosso mundo.

Após os eventos de “Sem Volta Para Casa”, “Loki” e “WandaVision”, a integridade estrutural do multiverso sofreu uma surra.

Pode ser por isso que uma versão alternativa do mal do Doutor Estranho, que apareceu primeiro na série animada da Disney Plus What If…?, cruzou o portal para causar estragos na linha do tempo principal MCU.

Um monstro com tentáculos e olho gigante, baseado nos vilões dos quadrinhos Shuma-Gorath e Gargantos, também causa alguns problemas para os heróis.

Além de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen reprisando seus papéis como Estranho e Wanda, outras estrelas também retornam.

Benedict Wong volta como Wong, Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer e Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo.

Xochitl Gomez estreia como a jovem heroína América Chávez, que tem o poder de criar portais inter-dimensionais, o que certamente será útil.

Sam Raimi substituiu o diretor original de Doutor Estranho, Scott Derrickson, que deixou o filme devido a diferenças criativas.

Raimi já é conhecido no mundo dos super-heróis por dirigir a trilogia “Homem-Aranha” de Tobey Maguire para a Sony nos anos 2000.

O escritor de “Loki” Michael Waldron e Jade Halley Bartlett escreveram o roteiro.

Depois do atraso de um ano inteiro, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em maio de 2022.

Assista ao trailer abaixo.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety


Compartilhe

Veja mais