Fãs que estavam preocupados com o destino do filme após a fusão Fox/Disney
Enquanto a Disney continua tentando descobrir o que fazer com as propriedades da Fox adquiridas na fusão, um dos maiores sucessos, Deadpool, parece estar ganhando impulso.
Fontes disseram ao site Deadline que Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin escreverão Deadpool 3, com Ryan Reynolds definido para repetir seu papel como o super-herói (ou seria anti-herói!?) da Marvel.
Várias reuniões com escritores aconteceram mês passado com a presença de Ryan Reynolds ouvindo seus argumentos para o próximo capítulo. No final, a Marvel Studios e Ryan Reynolds consideraram que a opinião das irmãs Molyneux é perfeita para o próximo capítulo da história de Deadpool.
O filme ainda está em desenvolvimento, mas a contratação das irmãs Molyneux marca o primeiro grande passo para colocar o próximo filme de Deadpool em produção.
Isso marca o primeiro filme de Deadpool em que a Marvel Studios trabalhará lado a lado de Reynolds e a equipe Deadpool.
Os fãs com certeza ficarão entusiasmados com o envolvimento do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, depois de ver como ele ajudou a renovar a franquia Homem-Aranha depois de ajudar no esforço criativo dessa franquia.
Além do retorno de Reynolds, muitos fatores estão sendo trabalhados, mas fontes dizem que o filme ainda deve ser classificado como R como os dois episódios anteriores. Prevê-se também um novo diretor uma vez que David Leitch, que dirigiu o segundo filme de Deadpool, tem a agenda preenchida até 2021.
De qualquer forma, o avanço do filme certamente excitará os fãs que estavam preocupados com o destino do filme após a fusão Fox/Disney, que alguns achavam que significava o possível fim da franquia.
Fonte: Dealine
Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook