Presidente do  PAC Israel de Oliveira Santos e o presidente da Cresol Vale das Araucárias, Nilceu Kempf selando a renovação do patrocínio. Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

O PAC – Pinhão Atlético Clube foi o time de futsal pinhãoense que foi formado em 2019 para disputar a Série Bronze paranaense. O Clube fez uma bela atuação no campeonato. Com um ótimo trabalho em equipe fora das quadras, da diretoria que deu todo suporte para os jogadores e com uma equipe em campo que se fechou e foi superando todos os adversários, chegando inclusive a disputar a final, ficando vice campeã da Série Bronze, o PAC foi além das expectativas e passou a ser a paixão dos pinhãoenses.

 CRESOL, PRIMEIRO PATROCINADOR

O presidente do Clube, Israel Oliveira Santos, explicou que ter um time pinhãoense disputando a Série Bronze novamente era um sonho de muita gente, mas, para viabilizar o sonho, era preciso que alguma instituição acreditasse e apoiasse a proposta, “A Cresol acreditou na nossa proposta e foi nosso patrocinador master em 2019, foi depois da parceria com a Cresol que fomos conseguindo mais patrocinadores, o apoio da Cresol fez toda a diferença para o PAC chegar à final do campeonato, só podemos dizer obrigado à cooperativa”, ressaltou o presidente.

O presidente da Cresol Vale das Araucárias, Nilceu Kempf, o Zeca, explicou que a Cresol desenvolve um trabalho que visa participar do desenvolvimento da localidade que ela está inserida e envolvida com as questões da comunidade, que tudo que a agência de Pinhão capta nas suas transações financeiras ela investe no município.

“O esporte sempre envolve muita gente, por isso decidimos em 2019 dar um voto de confiança ao PAC e ficamos muito satisfeitos com os resultados“, afirmou Zeca.

CRESOL E PAC PARCEIROS EM 2020

Em 2020 a Cooperativa Cresol, optou em continuar patrocinando o PAC, pois para a Cooperativa estar na mídia local é muito importante, “Estar na mídia local para nós faz a diferença e nós ficamos muito satisfeito com a parceria feita com o PAC nos deu visibilidade e além disso é uma ação social, está na nossa essência estar envolvido com a sociedade, pois o PAC tem estimulado as crianças e jovens a se envolverem com o esporte”. Destacou o presidente da Cresol.

Ele também expôs que além da mídia a parceria trouxe outros ganhos, “Colhemos bons frutos, recebemos vários novos cooperados que vieram indicados pelo PAC o feedback foi excelente, assim a cooperativa decidiu manter o apoio ao PAC na série Prata”. Declarou Zeca.

Israel contou que para o Clube, essa parceria com a Cresol faz toda a diferença, “Para nós é muito importante e realmente faz a diferença termos o apoio e patrocínio da Cooperativa, toda a diretoria e jogadores agradecem pela  confiança em nosso trabalho e na história que o PAC está construído” afirmou o presidente do Clube.

Ele também lembrou que o patrocínio da Cresol é uma base ótima, mas que eles precisam de mais patrocinadores e que estão abertos para quem desejar contribuir para levar o PAC a fazer um ótimo campeonato em 2020.

Compartilhe

Veja mais