Recursos serão utilizados para impulsionar e fortalecer o desenvolvimento do cooperativismo financeiro

Informe Publicitário: A Cresol tem trabalhado fortemente na busca de parcerias e alternativas para a captação de recursos que irão estimular os negócios dos cooperados. Nesta quinta-feira, 19 de maio, a Cresol Sicoper emitiu a primeira Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), título financeiro vinculado a direitos creditórios originários do agronegócio.

Com remuneração atrativa e isenção de Imposto de Renda (IR) para pessoas físicas no rendimento e no ganho de capital, a Letra de Crédito do Agronegócio (LCA) é uma excelente opção para investidores.

As cooperativas financeiras estão explorando cada vez mais o seu potencial no mercado, diversificando seu portfólio de produtos e soluções financeiras. Neste sentido, a emissão da LCA Cresol irá impulsionar o volume de negócios dos cooperados, e, consequentemente, contribuir na economia local, especialmente neste momento de retomada do crescimento econômico, onde diversos setores passaram por estagnação nos últimos períodos.

Este é mais um marco para a história da Cresol. É o cooperativismo de crédito levando desenvolvimento aos cooperados e suas comunidades.

Sobre a Cresol

Com 26 anos de história, mais de 710 mil cooperados e 690 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Em 2021, a cooperativa encerrou o ano com R$ 16,8 bilhões em ativos e destacou sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.

Com Assessoria

Compartilhe

Veja mais