Cooperados recebem pão integral pelo Dia do Agricultor

Redação Fatos do Iguaçu

Mesmo com as orientações de distanciamento social, motivadas pela pandemia de Covid-19, a Agrária não deixou de homenagear seus cooperados pelo Dia do Agricultor, celebrado nesta terça-feira, dia 28. No último fim de semana, a Cooperativa enviou a cada família cooperada uma unidade de pão integral rústico. A receita do produto foi elaborada e fabricada pela IREKS do Brasil, com a mistura IREKS Vollgut Mix, que leva insumos da Agrária.

Segundo a Gerente Agrícola e Social da Cooperativa, Viviane Schüssler, presentar os cooperados em suas residências foi a alternativa encontrada para substituir o evento do Dia do Agricultor, que estava programado anteriormente. A ideia de fazer isso com a entrega de um pão surgiu através de uma sugestão do Departamento de Marketing da Agrária, devido à simbologia do alimento. “O pão representa o resultado final do trabalho que o agricultor tem no campo. Temos uma indústria de alimentos e a produção dos nossos cooperados é o que impulsiona nossa atividade, mesmo diante da crise causada pela pandemia”, reflete.

O cooperado Reinhold Buhali aprovou a homenagem feita pela Agrária. “Foi muito agradável ver que a Cooperativa não deixou a data passar em branco. O trigo é uma cultura importante para nós, temos o nosso moinho, a IREKS, então foi muito bom receber algo que é fruto do nosso trabalho, o pão nosso de cada dia”, destaca.

Ainda de acordo com a Gerente Agrícola e Social da Agrária, muitos cooperados demonstraram sua gratidão ao receber o presente. “Não anunciamos que faríamos as entregas justamente para surpreendê-los. Mais do que a lembrança, a entrega dos pães também é uma forma de lembrá-los que mesmo distantes, por causa das atuais circunstâncias, permanecemos juntos”, finaliza Viviane Schüssler.LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM:

Empresas inadimplentes não serão excluídas do Simples em 2020

Plano Safra 20/21: Saiba as novidades e como aproveitar os juros de 2,75% a 6%, com vídeo

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

Faça seu comentário

%d blogueiros gostam disto: