Black Friday

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

A Black Friday é uma oportunidade para aumentar as vendas e recuperar prejuízos que muitas empresas ainda estão enfrentando neste cenário de pandemia, A Serasa Experian oferece uma série de conteúdos gratuitos para auxiliar o dia a dia dos empreendedores. Para esta Black Friday, os especialistas da empresa prepararam uma página especial com dicas para ajudar micro, pequenos e médios negócios a aproveitarem os recursos disponíveis para aumentarem suas vendas e conquistarem novos clientes. Confira abaixo algumas delas:

  • Use as redes sociais para apresentar os produtos e alcançar diferentes públicos. Se o engajamento orgânico estiver baixo, fazer uma publicação patrocinada pode ser uma alternativa;
  • Caso tenha uma equipe de vendas, prepará-la para a alta demanda da Black Friday é muito importante. Ter as ofertas na ponta da língua e estar pronto para exercer diferentes funções neste dia fazem parte do trabalho;
  • Mantenha o controle e a organização do estoque, delegando funções para os funcionários e deixando os produtos de maior saída à vista.

Outra tática muito relevante para este momento é usar e abusar de diferentes abordagens de vendas. Clique aqui e confira mais dicas importantes para o negócio.

Compartilhe

Veja mais