Redação Fatos do Iguaçu – reportagem alterada às 13h48min para inclusão de informação

Uma colisão no final da tarde de domingo,25, entre uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um veículo Peugeot na avenida Trifon Hanycz deixou o condutor da motocicleta com ferimentos graves.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr esteve no local, o condutor da motocicleta já tinha sido encaminhado para atendimento médico no hospital local pela ambulância do Posto do Bombeiro Comunitário e a condutora do automóvel não estava mais no local.

Deslocado até o hospital foi identificado o condutor da motocicleta como sendo o senhor A. L. N. de 33 anos. A condutora do automóvel Peugeot esteve no hospital sendo identificada como A. V. O. de 31 anos. Os envolvidos foram orientados quanto aos demais procedimentos.

Com informação do 4ºPPMPho

ESCLARECIMENTO:

A condutora do automóvel entrou em contato com a redação do Fatos do Iguaçu informando que não deixou o local do acidente, conforme consta na noticia e que prestou todo atendimento à vítima.

NR. Fatos do Iguaçu divulgou a noticia conforme dados repassados através de boletim para os órgãos de comunicação pela Policia Militar.

 

Compartilhe

Veja mais