Viatura policial

O hospital local entrou em contato com o 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr, informando que estava sendo atendida uma senhora que teria sido atingida por uma pedra em via pública.

No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que  apresentava hematomas na parte esquerda da face.

Relatou aos policiais que conduzia pela avenida Trifon Hanycz o veículo Gol de cor branca, e ao passar em frente da secretaria municipal de Esportes, sentiu que um objeto quebrou o vidro da porta do motorista e atingiu sua cabeça, parou o carro mais a frente e pediu ajuda, também percebeu que o pedaço de calçada teria parado dentro do automóvel.

Disse não lembrar de ter alguma desavença com qualquer pessoa. Após analisadas as imagens das câmeras de segurança da cidade, os policiais constataram que às 10h12min um homem magro, trajando boné escuro, camisa azul, calça preta e botina aparentemente de cor marrom clara estava na avenida Trifon Hanycz, esquina com a rua 19 de Novembro, aparentemente, ele aguardava a vítima sair de uma banca na outra esquina. Então ela entrou no carro e partiu em direção onde este homem se encontrava. Ao cruzar a rua 19 de Novembro, este homem com a mão direita atirou um objeto contra o veículo.

De acordo com populares, o suposto autor  foi identificado como J. B. C., em buscas pela região, não foi encontrado.

O filho da vítima informou que no ano de 2020 teria tido uma desavença com J.B.C. na rodoviária da cidade e possivelmente o ato de hoje seria uma vingança.

Mãe e filho foram orientados quanto aos procedimentos posteriores.

Compartilhe

Veja mais