Novo estudio Brajeiradas

Um programa de entrevista com um quê a mais

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, os brajeras Fabricio Ramires Barbosa e Valter Israel da Silva, estreiam na Web Rádio Fatos, com o programa Brajeiradas Casual.

Uma nova proposta

Os guris do podcast Brajeiradas S.A disseram que eles não são de fugir de desafios, por isso, surgiu o programa  ao vivo, Brajeiradas Casual, na Web Rádio Fatos, “Em janeiro, o Naor e a Nara nos desafiaram a fazer um programa de entrevista ao vivo, e como não somos de correr de desafios, estreamos dia 8 com o Brajeiradas Casual”, afirmou Fabricio.

Um programa feito a dois

O programa Brajeiradas Casual, será comandado pelo Valter Israel e Fabricio Barbosa, que já trazem para o programa, um companheirismo e uma proposta de levar informação, música e humor aos ouvintes da rádio Fatos. É um programa de entrevista semanal, toda terça-feira, às 19 horas.

Brajeiradas Casual: entrevistas com um quê a mais

A proposta dos guris é fazer um programa de entrevista com um diferencial, pois a Web Rádio Fatos é um jeito novo de ouvir o rádio. É misturar entrevista com música, quem escolhe a música é o entrevistado, “Quem for entrevistado vai indicar 3 músicas que marcaram sua vida, e a partir dessas músicas é que a conversa vai acontecer”.

Os entrevistados do Brajeiradas Casual serão de setores e áreas da vida diferenciados, a proposta, segundo Valter e Fabricio, é conversar com gente do Pinhão, da região e do mundo, afinal, com a Web Rádio Fatos não há barreiras geográficas, nem de credos, política, raça, jeito ou costumes, “Como o nome já indica, é uma conversa descontraída, bem casual, nossa proposta é buscar o lado humano das pessoas. Nossa entrevista, mais do que conversar com o profissional fulano de tal, é conhecer o humano desse profissional, partindo da escolha das músicas queremos extrair o ser humano que está por trás da figura pública que todos conhecem”, detalhou Valter.

Uma pitada de humor

Como os guris têm forte a veia humorística, é evidente que o humor estará presente no Brajeiradas Casual, “Claro que as entrevistas terão uma pitada de humor. Um humor mais leve, não escrachado como do Brajeiradas S.A, mas ele vai estar presente”, destacaram.

A primeira entrevistada

Como o programa estreia no dia 8 de março, a primeira entrevistada será uma mulher, que é pinhãoense, tem um lindo sorriso, é envolvida com movimentos sociais e políticos. Ela é a … para descobrir quem é,  na terça-feira, às 18 horas, conecte-se na Web Rádio Fatos, curta o Brajeiradas Casual comandado por Valter Israel e Fabricio Barbosa.

Curtir a Web Rádio Fatos é bem fácil

Para você  curtir Brajeirada Casual e toda a programação da rádio em qualquer lugar, baixe o aplicativo da Web Rádio Fatos na play store do seu celular.

Você também pode ouvir a Web Rádio Fatos pelas plataformas DeezerRádios Net e Cx Rádios.

Mas, se você prefere ouvir pelo computador ou em sua smart TV, basta acessar o site do Fatos do Iguaçu e clicar no banner da rádio.

Pronto! Agora você pode curtir a Web Rádio Fatos, um novo jeito de ouvir rádio.

Compartilhe

Veja mais