A PM após levantar informações  de que na rua Alcino Chaves Ferreira, Bairro Dona Evanira estaria uma bicicleta furtada no dia 16/06/2021, na noite de segunda-feira, 05 de julho, uma equipe policial deslocou-se até o endereço e localizou a bicicleta nos fundos da residência.

Em conversa com o proprietário da residência, este relatou que seu enteado de 23 anos havia comprado há aproximadamente 20 dias, mas não se encontrava na casa e sim em um bar.

Os policiais foram até o local e encontraram o indivíduo que informou que comprou a bicicleta por R$ 120,00 de um conhecido. Deslocaram-se  até a rua Manoel Mendes de Almeida, no bairro Nossa Senhora Aparecida onde abordaram o indivíduo de 28 anos que, questionado sobre a  participação no furto, informou que um terceiro, que mora na localidade de Taquara, próximo a um bar é quem teria  furtada a bicicleta e deixada para que ele  vendesse. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados e encaminhados juntamente com a bicicleta para o 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão – Pr para a confecção do boletim de ocorrência e em seguida entregues à polícia civil. Em contato com a vítima, esta deslocou-se até a Delegacia de Polícia Civil e reconheceu como sendo sua a bicicleta.

LEIA TAMBÉM:

PM prende dono de ferro velho por receptação de bandejas para produção de mudas e autores do furto

Conheça todas as funcionalidades do app Web Rádio Fatos

Governo prorroga auxílio emergencial por mais três meses

 

 

Compartilhe

Veja mais