Viatura policial

O plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr foi acionado através do telefone 190 sendo informada que alguns indivíduos estariam furtando algumas bandejas metálicas utilizadas para produção de mudas pertencentes à Prefeitura Municipal. No local uma equipe policial  realizou a abordagem de dois masculinos, sendo que na frente da residência deles foram encontradas 5 das bandejas.

Em contato com o guardião do local este reconheceu os dois abordados como autores do furto, informando ainda que os mesmos pela manhã já haviam furtado mais unidades das mesmas bandejas e que  teriam sido vendidas em um ferro velho próximo ao local.

Os policiais  deslocaram-se a até o ferro velho, onde foram encontradas mais 25 bandejas. Em contato com o proprietário  este informou  que pela manhã  comprou as bandejas e pagou o valor de R$108,00  aos autores. Compareceu no local o secretário municipal de agricultura e pecuária que reconheceu as bandejas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e deslocado com as partes e as bandejas até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. (Compareceu na delegacia um advogado, representando uma das partes, que acompanhou os procedimentos).

LEIA TAMBÉM:

Confira as vagas desta terça-feira, 06/07 na Agência do Trabalhador

Governo prorroga auxílio emergencial por mais três meses

Conheça todas as funcionalidades do app Web Rádio Fatos

 

 

Compartilhe

Veja mais