Neste sábado dia 13 o Clube Estradão abre suas portas para mais um grande baile na nossa cidade. Dessa vez quem se apresenta é o famoso grupo Os Mirins que há 65 anos vem tocando bailes em uma história de muito sucesso com um repertório enorme.

Os discípulos de Albino Manique, Francisco Castilhos e Oscarzinho hoje em uma nova formação seguem alinhados com o estilo fandangueiro e contagiante da música gaúcha raiz. Do pessoal que cultiva a tradição é difícil quem não seja fã do Mestre Albino, acordeonista dos melhores e pra muitos o maior de todos. A voz rouca inconfundível do saudoso Xico castilhos e a guitarrinha contagiante do Oscarzinho.

O líder dos Mirins, Albino Manique não viaja mais devido sua idade e sua saúde. Mas escolheu a dedo seus representantes que hoje dão continuidade a esse nome forte dos Mirins conhecido além fronteiras.

Os ingressos do primeiro lote estão disponíveis a 25 reais na selaria do Fonso e na Panificadora Pin- Pão. Reserva de mesas com Elisa pelo whatszap 42 9997 7016. Mais Informações na internet @clubeestradao


 

Compartilhe

Veja mais