A PM foi acionada por uma senhora que informou ter sido agredida por seu companheiro com socos na face. Conseguiu gritar por socorro e o agressor fugiu em um veículo Gol.
Uma equipe policial foi até o local e em contato com a solicitante, esta relatou que vem sendo agredida a aproximadamente um ano e que só agora teve coragem de denunciar. Informou que o companheiro possui um revólver de calibre .38 e que tem várias passagens pela polícia do estado de Santa Catarina e já cumpriu pena por vários artigos e que por isso teme por sua vida.
A equipe efetuou patrulhamentos para tentar localizar o agressor, porém sem êxito. Foi orientada a obter medida protetiva junto à Delegacia de Polícia Civil.
Em outra ocorrência de violência doméstica, uma senhora informou que seu ex-companheiro esteve em sua residência tentando arrombar a porta de sua casa e agrediu-a fisicamente em sua face. Com a chegada da equipe no local o agressor fugiu para um matagal. Efetuados patrulhamentos para tentar localizá-lo, porém sem êxito. Foi informada a solicitante quanto aos procedimentos.
Com informações do 4ºPPMPho
LEIA TAMBÉM:
Legislação contra violência doméstica fica mais dura para agressores
Pede arroz emprestado e furta o celular
Quem vê cara não vê coração, quarto, vida em família…