Cartaz Jardim Sensorial

A Apae fará uma live com talentos locais com apoio da Cresol e Pascom

Redação Fatos do Iguaçu

Na terça-feira, 27, às 20 horas, a APAE de Pinhão realizará uma live com os talentos locais com o objetivo de levantar fundos para construção de um Jardim Sensorial.

Jardim Sensorial aguça os sentidos

É um Jardim construído para estimular os sentidos, com plantas específicas, com formato diferenciado, pisos diversos, tudo para estimular a parte sensorial das pessoas.

Para as pessoas com deficiência é uma otima ferramenta para desenvolver, melhorar os sentidos, o cognitivo, o sistema motor.

É um espaço fantástico para o relaxamento e a reintegração do corpo e os sentidos com a vida e a percepção de pertencimento ao todo e à natureza.

Talentos que já confirmaram presença

Durante a live as pessoas poderão fazer a sua contribuição para a construção do Jardim Sensorial curtindo as apresentações do Sid “Este é alguém de Pinhão” e do Abrão Véio, e muita música com a dupla Julio Cezar e Montenegro, entre outros artistas local.

CRESOL APOIA ESSA LIVE

A agência da Cresol de Pinhão está dando todo apoio à live. Um dos princípios do Sistema Cresol é estar envolvido com a comunidade aonde a Cresol está inserida.

A Pascom – Pastoral da Comunicação da paroquia Divino Espírito Santo também estão apoiando a live e todos estão contando com a participação e adesão dos moradores de Pinhão e região. 

Comece ajudando já

Se você gostou da ideia e está com vontade de ajudar, comece divulgando a live, que vai ser transmitida pela página do Facebbok da Apae,

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais