A nova Mesa Diretora eleita e o secretário de Saúde Alain Cesar Abreu | Foto:Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Na tarde de sexta-feira, 10 de dezembro na sala de reuniões  Zoraldo de Deus Rocha da Câmara Municipal de Pinhão foram empossados os conselheiros do Conselho de Saúde eleitos na 14ª Conferência Municipal de Saúde,  em seguida, houve eleição da nova mesa diretora.

O ex-presidente, Vilson Antônio Prudente, que esteve à frente do Conselho por 5 anos, fez um breve relato dos trabalhos  nesse período, leu a ata da Conferência, empossou os conselheiros e conduziu a eleição da nova mesa diretora.

 

Foto: Naor Coelho/|Fatos do Iguaçu

O secretário de Saúde, Alain Cesar Abreu, destacou o trabalho dos profissionais da saúde durante a pandemia, o trabalho de Adimarins  Fabricio na realização da Conferência, falou sobre os desafios para 2022, como o Pronto Atendimento 24 horas, Samu, a nova sede da farmácia, ampliação da sala de vacina e a importância do Conselho.

Ouça a fala do secretário Alain:

Alguns conselheiros se manifestaram durante a reunião, entre eles Adimarins Fabricio, que destacou a participação pela primeira vez da Associação dos Deficientes Auditivos no Conselho e o trabalho de todos para a realização da 14ª Conferência, que teve a participação de mais de 180 pessoas, segundo ele, a maior dos últimos tempos.

Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Em seguida foi realizada a eleição para a nova Mesa Diretora do Conselho de Saúde e foram eleitos por aclamação para comandar o Conselho pelos próximos 3 anos Adimarins Fabricio, presidente, Vilma Ferreira, vice-presidente e Meuri Macedo, 1ª secretária.

Imagens da reunião | Fotos: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

 

Compartilhe

Veja mais