Jessika e Murilo

Segundo pesquisa da Kantar Ibope, as mulheres de Guarapuava são vaidosas e 52% delas declaram gastar com cosmético. Isso significa que empresários do setor de beleza, saúde, estética, bem-estar, entre outros que estejam localizados em áreas próximas ao município têm nas mãos uma excelente oportunidade de negócio. Foi o que inspirou o casal, Jessika e Murilo, a empreender

Foi pelo amor que se separaram e pelo amor que voltaram. Hoje o casal é empreendedor, e ela é a linha de frente da clínica, mãe, esposa e empreendedora. Além disso, faz parte da movimentação das 48,7% das mulheres que estão no comando de empresas brasileiras.

Esse cenário mostra que quando existe um relacionamento, é natural associar os momentos mais marcantes e importantes a um parceiro sempre ao lado para dividir a vida. Mas o que acontece quando a pessoa amada mora em outra cidade ou até em outro país?

Um estudo revela que 27% dos namoros a distância acabam antes dos seis meses. A situação para casais que vivem juntos, ou pelo menos próximos, é pior. De acordo com a mesma pesquisa, 30% dos namoros de carne e osso acabam nos primeiros seis meses. Ou seja, a chance do namoro a distância durar mais é ligeiramente maior.

Jessika e Murilo foram separados pelos estudos e tiveram que aguentar anos sem se ver. Depois de um tempo separados, o casal passou a morar junto, mas Jessika parou de trabalhar para poder acompanhar Murilo, que era gerente do Sesc Guarapuava.

Depois de um tempo parada, mas com meu diploma de esteticista, passei a trabalhar na Ad Clinic e conheci Aline Medici e Rodrigo Nunes, que estavam na jornada de empreender”, porém, mais vez uma ela teve que se mudar e largar o emprego.

Pelo conhecimento e experiência de Jessika em clínicas de estética, e a visão de futuro pelo faturamento alto, o casal decidiu investir na área. “Jessika, eu e meu primo Adryano fizemos uma sociedade e deu certo, em julho inauguramos nossa clínica da franquia do Rodrigo e da Aline, a Ad Clinic”, Murilo comenta entusiasmado.

Divulgação

Um dos tratamentos mais procurados no momento é a Hidrolipoclasia, mais conhecida como Lipo Sem Cortes.

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Esse e muitos outros procedimentos prometem revolucionar a região, proporcionando uma qualidade de vida, além de autoestima para as pessoas. Jessika, além de dar alegria para seus clientes, constrói uma história de sucesso de outra forma.

Jessika fará parte das 30 milhões de mulheres que empreendem e tocam seus próprios negócios. “Eu tive que abrir mão de muitas coisas por amor, mas hoje ele está comigo. Ele me apoia para fazer o que eu realmente amo, que é cuidar das pessoas”, finaliza Jessika.

Sobre o casal: Murilo é formado em Educação Física com especialização em Treinamento Esportivo, Gestão de Pessoas com Coaching e Educação Infantil; ele também passou por um intensivo de três meses no Sesc Paraná. Jessika é tecnóloga em Estética e Cosmetologia com especialização em estética; agora tornou-se empreendedora e linha de frente do negócio.

Serviço:

Endereço: R. Padre Chagas, 3757 – Morro Alto, Guarapuava – PR, 85010-020

Redes Sociais : https://web.facebook.com/adclinic.guarapuava/?_rdc=1&_rdr

Instagram: https://www.instagram.com/adclinic.guarapuava/

GANHE 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE!!!
CADASTRE-SE 👇🏾forms.gle/QzVqXJVVtMKhBY4AA


Compartilhe

Veja mais