ACIAP – Feirão “Liquida Pinhão” promete preços jamais vistos

Empresário Kaue Partek, proprietário da loja Valentina | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, Aciap, estará realizando nos dias 5,6 e 7 de abril, o Feirão “Liquida Pinhão” que, segundo o presidente da Aciap, o empresário Naor Coelho, explicou é uma solicitação dos consumidores e um espaço para que as empresas locais mostrem o quanto o comércio local é diversificado e tem produtos de qualidade e com bons preços a oferecer à população.

O feirão vai acontecer graças à disposição dos lojistas e a parceria que a Aciap realizou com a administração municipal e com a Cresol.

O FEIRÃO

 O “Liquida Pinhão” acontecerá na Rua 7 de Setembro, em frente à Praça Darci Brolini, será montada uma grande tenda, onde além das loja exporem seus produtos haverá praça de alimentação e outras atrações.

Na praça também vão ocorrer atividades voltadas para o cuidado com a saúde, esportivas, entre outras.

A prefeitura municipal irá disponibilizar três ônibus que farão o transporte gratuitamente dos moradores do interior nos três dias do feirão. O secretário municipal de Administração, Adilson Santarém, explicou que o prefeito Odir Gotardo, PT, considerou que era importante a administração ser parceira nesse evento, pois além de ser uma iniciativa da Aciap, ela irá gerar renda. “A Aciap e a administração vem desde o inicio do governo desenvolvendo uma boa parceria, a administração acredita que eventos que geram renda devem ser apoiados. Além disso, é uma iniciativa coletiva que vai atender as expectativas da população”, destacou o secretário.

CRESOL

A Cooperativa de Créditos Cresol é outra parceira do Feirão “Liquida Pinhão”, o presidente da Cresol Vale da Araucárias, da qual a agência de Pinhão faz parte, Pedro Perchouski Filho, parabenizou o comércio local pela iniciativa. “Parabenizo o comércio de Pinhão por promover o feirão, é um evento importante e a Cresol apóia por ser uma iniciativa em prol do desenvolvimento local que é uma das metas da Cresol e ficamos muito contentes de poder contribuir para a realização do Liquida Pinhão”.

AS EMPRESAS

Os que forem ao feirão, segundo os organizadores, vão encontrar excelentes produtos e preços melhores ainda, serão vinte e uma empresas com produtos à venda e quatro empresas que estarão realizando a praça de alimentação.

 As empresas participantes são: Cinderela Confecções, Ki Barato Calçados e Confecções, Dellar Moveis,Móveis Pontarollo, Marcos Confecções, Closet, Loja Boa Compra, Loja Universal, Dany Boutique, Yasmin Confecções, Lorete Confecções, Clinica Bem Estar, Kantinho das Novidades, Charme Confecções, Vip Modas, Zico Ferragens, Magazin Móveis, Ótica e Relojoaria Karina, Valentina Confecções, Close Fashionista e Pedra Calçados.

O empresário André Luiz Tussi, da Pedra Calçados, contou que estará levando calçados de vários estilos como  tênis, botas, sandálias  de marcas famosas e tudo com ótimos descontos.

Empresário André Luiz Tussi, da Pedra Calçados:  “a realização do feirão será importante porque em várias cidades da região já acontece e os consumidores de Pinhão vão a essas feiras”. (Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Para ele, a realização do feirão será importante porque em várias cidades da região já acontece e os consumidores de Pinhão vão a essas feiras. “O que observamos é que as pessoas daqui vão às feiras dos outros municípios, isso quer dizer que temos público para esse tipo de venda, além disso, nos proporciona girar o estoque de forma bem ágil e agradamos os clientes com o desconto” declarou o empresário.

O empresário Kaue Partek, proprietário da loja Valentina, declarou que Pinhão há tempo já devia estar realizando um feirão de descontos.

”Esse feirão vai permitir que as pessoas vejam como o comércio do Pinhão tem coisas diferentes e boas para atender aos desejos dos clientes. O comércio do Pinhão não deixa em nada a desejar, as pessoas daqui precisam aprender a valorizar e ver que o que se encontra nas outras cidades aqui também tem”.

O objetivo principal é mostrar a diversidade de produtos que a loja tem, “Vamos levar muita coisa linda e mercadorias variadas, muitas novidades e tudo com ótimos preços. Queremos mostrar que a loja Valentina tem para todos os gostos e preços, que fazemos tudo para o cliente não sair do Pinhão para comprar”, falou entusiasmado o empresário. E no final de março, devido ao feirão, a loja vai promover uma grande surpresa que vai agradar aos homens e mulheres.

O presidente da Aciap afirmou que quem for ao Feirão “Liquida Pinhão” não vai se arrepender. “Os diretores Ricardo Henrique e Paulo Henrique Schoembergr estão cuidando de toda a organização e estão se dedicando para que o feirão seja um sucesso e que os lojistas abraçaram a idéia e vão trazer excelentes mercadorias por preços melhores ainda, assim, esperamos todos no feirão para saírem com as sacolas cheias”, convidou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 16 =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: