Reportagem publicada na Edição nº: 348 de 31 de maio a 06 de junho de 2008

A Associação das Igrejas Evangélicas de Pinhão_Aspepi, em parceria com a Secretaria de Cultura realizou nos dias 30 e 31 de maio o 1º Fesgopi, um festival de música gospel. O evento foi realizado no ginasinho e reuniu fiéis da Igreja Quadrangular, Igreja da Fé e Deus é Fiel, Assembléia de Deus  e

Para o reverendo da Igreja Presbiteriana do Brasil em Pinhão, Márcio de Jesus Ribeiro, o festival teve o objetivo de unir a comunidade evangélica do município. “Era um desejo antigo realizar um evento que promovesse a união da comunidade evangélica. Além é claro, do sentido de evangelização, levar as pessoas uma palavra de animo, mostrando o amor de Deus”, disse ele.

Marcio disse ainda que não se trata de uma competição com a religião católica. “O evento foi aberto a toda comunidade, não se trata de competir, mas sim de evangelizar e oferecer ao povo um espaço para adorar a Deus”, explicou.

A animação do festival ficou por conta da dupla gospel Nilson e Edílson de Curitiba, uma cortesia do deputado federal Takayama. O festival contou com 27 inscritos em quatro categorias: juvenil de 10 a 15 anos, solo adulto, dupla e banda.

Confira os vencedores:

Juvenil

1º -EridianG. Macedo

2º- Alan Carlos Ribas

3º – Frankellen Ferreira

Solo

1º –  Simone Sydor Dangui

2º – Anatan José Adonski

3º – Misael Domingues

Dupla

1º- Anatan e Bruno

2º – Alex e Alexandre Silva

3º – Taborda e Alan

Banda

1º – Igreja da Fé

2º – Grupo Quadrangular

3º – Igreja Presbiteriana do Brasil


Compartilhe

Veja mais