Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu
Redação Fatos do Iguaçu
________________________________
Na noite desta segunda-feira, 25 de novembro, a Câmara Municipal de Pinhão realiza sua 39ª sessão ordinária de 2024, com uma pauta enxuta. Apenas dois projetos compõem os trabalhos do dia, sendo um para leitura no expediente e outro em segunda discussão e votação.
Matérias do Expediente
No expediente, será apresentado o Projeto de Lei do Legislativo nº 25/2024, de autoria do vereador Vinicius Dartanhã Terleski de Oliveira, Podemos, que propõe declarar de utilidade pública municipal a Associação Comunitária para o Desenvolvimento Rural Cinco de Maio (ACDRCM).
Matérias da Ordem do Dia
Na ordem do dia, será votado em segunda instância o Anteprojeto de Lei nº 1244/2023, de autoria do Poder Executivo. O texto propõe a criação do cargo de Assessor Jurídico Especial do Gabinete do Prefeito, além de revogar a Lei Municipal nº 1.972/2017 e implementar outras providências administrativas.
Expectativa para a Sessão
Com a pauta enxuta, a sessão deve transcorrer de forma tranquila, permitindo que os vereadores concentrem as discussões nos temas propostos. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pelas redes sociais da Câmara Municipal.