O Plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr recebeu na manhã de quarta-feira, 09 de novembro informação de que a Capela Perpétuo Socorro tinha sido arrombada e diversos objetos furtados e o autor seria um homem de 27 anos.
Uma equipe policial iniciou as diligências e encontrou o suspeito na Avenida Trifon Hanycz que ao perceber a presença policial dispensou um invólucro branco.
Feita a abordagem encontraram R$ 117,00 e o invólucro dispensado continha pedras de crack pesando 1 grama.
Questionado sobre os objetos furtados informou ter escondido em um matagal no bairro Colina Verde. Deslocado até o local foi localizado 1 edredom e um jogo de forro de cama e pertences pessoais do autor, várias roupas e calçados de uso pessoal, e, dentro de um tênis encontrado um invólucro branco contendo uma porção de 17,1 gramas de crack.
Inscreva-se no canal do FATOS DO IGUAÇU no Youtube e ative o sininho para acompanhar as transmissões ao vivo.
Quanto aos outros furtos disse que bateria furtada do pátio de máquinas da Prefeitura há uma semana vendeu no ferro velho. No local, em contato com o proprietário do ferro velho, esse negou que havia comprado. Dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Um masculino de 42 anos compareceu no Pelotão reconhecendo os objetos furtados, relatando que foram arrombadas 3 portas da capela.
Com informação da Ascom/16ºBPM