o incrivel mundo de gumball ganha filme

A Warner Brothers Kids and Family anunciou que um novo filme de animação original com o título provisório O Incrível Mundo de Gumball: O Filme!  chegará em breve para HBO Max e Cartoon Network juntamente com uma nova série.

Agora, o maior fã de Gumball encontra um episódio perdido da série e acidentalmente abre um portal conectando seu mundo ao de Gumball.

O comunicado à imprensa diz:

“Ao conhecer seus heróis, nosso super fã decide se unir a Gumball, Darwin, Anais, Richard e Nicole para salvá-los de uma força nefasta ultrapassando Elmore, enquanto inadvertidamente desencadeia uma ameaça própria.”

O filme é descrito como sendo cômico e emocional.

Além disso, é uma conclusão adequada para a série original e seus fãs, ao mesmo tempo em que estabelece um novo começo para a próxima série.

O criador original do show, Ben Bocquelet, retorna como diretor e produtor executivo do filme. Já o roteiro do filme será escrito por Shane Mack .

O filme e a série serão os primeiros dois projetos do Hanna-Barbera Studios Europe.

o incrivel mundo de gumball hanna barbera

foto: WarnerMedia

Os co-diretores da Hanna-Barbera Studios Europe Sam Register e Vanessa Brookman disseram:

“Não poderíamos pensar em um show melhor para lançar nosso primeiro lote de projetos sob o banner da Hanna-Barbera Studios Europe.

Com este filme e a nova série, temos uma oportunidade ‘incrível’ de fornecer uma conclusão satisfatória que os fãs de Gumball esperavam, ao mesmo tempo em que estabelecemos o próximo capítulo desta série charmosa, colorida e criativa. ”

A temporada original de O Incrível Mundo de Gumball começou em 2011 e foi até junho de 2019, sendo seis temporadas no Cartoon Network.

O show ganhou seguidores fanáticos, tanto jovens quanto mais velhos, graças à sua animação e estilo visual únicos, meta-comédia e escrita.

Além de conquistar uma base de fãs mundial, também foi adorado pela crítica, sendo elogiado por quão imaginativo é o show em todas as facetas.

Embora nem o filme nem a série tenham uma data de lançamento, os dois irão para o Cartoon Network e para a HBO Max.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Collider e Deadline

 

Compartilhe

Veja mais