365 DIAS: NETFLIX ESTÁ FILMANDO AS PARTES 2 E 3 DO DRAMA ERÓTICO POLONÊS

Fãs do filme erótico polonês 365 Dias podem comemorar – a Netflix está filmando as partes 2 e 3 do filme que excitou espectadores em todo o mundo.

Mas o filme também gerou polêmica quando estreou na plataforma no ano passado.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka vão repetir seus papéis principais. Magdalena Lamparska também retorna e a modelo e atriz Simone Susinna se junta ao elenco.

Desta vez, Laura e Massimo se reencontram, mas seu recomeço é complicado pelos laços familiares dele.

Além disso, um homem misterioso entra na vida de Laura para conquistar seu coração e sua confiança a qualquer custo.

O primeiro filme mostra uma jovem polonesa presa por um gângster siciliano. Ele dá a ela um ano para se apaixonar por ele.

O enredo provocou uma reação considerável, com críticos alegando romantização da agressão sexual e da Síndrome de Estocolmo.

O manifesto anti- 365 Dias foi popular o suficiente para conseguir cerca de 95.000 assinaturas em uma petição que pedia a remoção do filme da Netflix.

Por outro lado, o filme ficou no Top 10 da Netflix em mais de 90 países e foi o quarto filme mais pesquisado no Google globalmente em 2020, de acordo com o streamer.

365 Dias partes 2 e 3 serão originais Netflix

Desta vez, embora ainda produzidos pelos produtores originais, os filmes 2 e 3 são originais Netflix. Isso pode significar um certo grau de supervisão criativa para o streamer.

Então, espere uma abordagem mais cautelosa de alguns dos temas polêmicos do primeiro filme.

As sequências ainda serão baseadas na trilogia da autora polonesa Blanka Lipinska, que co-escreveu o primeiro roteiro com Mojca Tirs. A dupla retorna para os próximos dois filmes ao lado de Tomasz Mandes.

Porém, o enredo provavelmente terá suavizado parte do conteúdo potencialmente controverso.

365 Dias foi um dos filmes mais populares entre nossos assinantes em 2020”, disse Łukasz Kluskiewicz da Netflix, gerente de aquisição de conteúdo de filmes para a CEE e a Polônia, ao Deadline.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com a autora Blanka Lipinska, para continuar a história de Laura e Massimo na tela. A jornada é cheia de muitas reviravoltas à medida que nossos personagens continuam a crescer e aprender mais sobre si mesmos. ”

“Estou extremamente honrada que as duas partes restantes da minha trilogia 365 Dias – This Day e Next 365 Days – ganhem vida na tela pela Netflix”, disse a autora Blanka Lipińska.

“Estou muito animada para mostrar aos fãs dos meus romances em todo o mundo este novo olhar sobre os personagens e para continuar a história de Laura e Massimo.”

O lançamento na Netflix está previsto para 2022.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais