Foto: Reprodução/Site PMG

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

Guarapuava sediará dia 08 de fevereiro a 2ª Edição do Hard Rock que será realizada na pista de Motocross do parque do Jordão com início às 10 horas. Cerca de 400 pessoas, entre equipe e pilotos, estarão na cidade para o evento. Segundo os organizadores, os competidores serão divididos em quatro categorias: gold, silver, duplas e bronze, divididas em três diferentes trajetos. Para participar da prova, os pilotos podem utilizar motocicletas de qualquer cilindrada (nacionais ou importadas) off road com autonomia mínima de 60 quilômetros.

Para os interessados em participar, as inscrições podem ser feitas até às 12 horas  do dia 07 de fevereiro, através do site. Cada piloto terá direito a se inscrever em apenas uma das categorias, com custo de R$ 120.

A premiação será feita à noite, com troféu para os cinco melhores colocados de cada categoria. Após a cerimônia, haverá um jantar e show com a banda de rock JRiver CCR Tribute, que tem seus valores cobertos pela inscrição.

O Hard Rock Enduro Garra Trilha é uma competição organizada pela equipe Garra Trilha, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

Compartilhe

Veja mais