Zeca Camargo no É De Casa (Reprodução/TV Globo).

Apresentador, que deixou a emissora após 24 anos, falou sobre experiência adquirida e novos planos

POR ARTHUR PAZIN

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jornalista Zeca Camargo falou sobre sua saída da TV Globo após 24 anos. Inicialmente, ele agradeceu à emissora pela experiência obtida ao longo de sua carreira e se mostrou animado com a nova fase.

Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre.

E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livro, sabedoria, vida!”, publicou o ex-apresentador do É De Casa junto a um vídeo falando sobre a ocasião.

Sobre essa nova fase, tenho essas palavras que vou ler para ser fiel ao meu coração: ‘Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão.”

Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento por todo o período do Fantástico. E ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite.”

E não deixa de ser um belo fechamento desse ciclo eu me despedir agora, quando o É de Casa está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação em São Paulo naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, eu só tenho gratidão‘”, finalizou Zeca, que será substituído por Fernanda Gentil na atração de sábado. 

Confira:View this post on Instagram

Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho pra dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí. Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão.

A post shared by Zecão (@zecacamargomundo) on May 27, 2020 at 12:23pm PDT

Fonte: Observatório da Televisão

Compartilhe

Veja mais