Foto: reprodução

Por Narion Coelho

 

A novidade foi anunciada ontem (11/08) pelo editor-chefe Will Tuttle do site Xbox Wire (site oficial da Microsoft para anunciar as mudanças e novidades da plataforma Xbox enquanto falava sobre o adiamento do lançamento de Halo Infinite para 2021.

A Microsoft afirmou que “haverá milhares de jogos para jogar abrangendo quatro gerações” e que mais de 100 títulos (dentre eles Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion) serão otimizados para aproveitar ao máximo os recursos do novo console.

Você quer novos games desenvolvidos para o Xbox Series X!? O Xbox Game Pass incluirá itens exclusivos como The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected entre outros.

Foto: reprodução

Aliás, o Xbox Game Pass será o melhor caminho para descobrir novos games e, a partir de 15 de setembro, os membros do Xbox Game Pass Ultimate também poderão jogar mais de 100 jogos da nuvem em seu telefone ou tablet Android, permitindo que sua lista de amigos, conquistas e progresso do jogo salvo apareçam quando jogar no celular e/ou tablet.

Foto: reprodução

No anúncio oficial, Will Tuttle ressaltou que “jogar seus jogos e franquias favoritos em quatro gerações do Xbox foi um princípio fundamental para nós na próxima geração de jogos de console. Esse compromisso significa que você terá acesso a milhares de títulos em quatro gerações de conteúdo – do Xbox, Xbox 360 e Xbox One”.

Afinal, qual a data de lançamento do console?

No anúncio do Xbox Wire, não existe uma data específica ainda. Porém, houve um vazamento de informação publicado na conta do Twitter do jornalista Tom Warren do The Verge. O jornalista postou uma foto do que seria a caixa de um controle do Xbox Series X com uma etiqueta dizendo para não vender e não exibir antes de 6 de novembro de 2020.

“Um informante me disse que as caixas dos novos controladores têm uma data de não abertura de 6 de novembro”.
Foto: reprodução Twitter

Outra conclusão que podemos “tirar dessa foto vazada” é que o Brasil está incluso no lançamento mundial do console, uma vez que o aviso está escrito também em Português.

Fonte: news.xbox, voxel.

LEIA TAMBÉM:

CSI DE VOLTA ÀS TELAS E COM ELENCO ORIGINAL????

FALL GUYS: ULTIMATE KNOCKOUT TEM 1,5 MILHÃO DE JOGADORES EM 24 HORAS

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

 

 

Compartilhe

Veja mais