William Bonner e Jornal Nacional viram memes na web com prisão de Queiroz

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Globo (Reprodução)

Usuários do Twitter esperam por edição histórica do noticiário da Globo

POR RENAN VIEIRA

A prisão de Fabrício Queiroz, em uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (18), levou William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, para os assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil. Usuários demonstraram uma enorme expectativa pela edição de hoje do noticiário.

JN é o mais importante telejornal do país, com quase o dobro da audiência somada de todos os jornais centrais das concorrentes da Globo. O impacto do programa de William Bonner e Renata Vasconcellos atravessa décadas, já que desde os anos 70 é a principal fonte de informação do telespectador brasileiro.

Além disso, o Jornal Nacional tem uma linha editorial bastante crítica em relação ao governo de Jair Bolsonaro, o que faz com que ele seja uma referência para quem quer acompanhar notícias que não endossem as decisões do Planalto. Por isso, quando ocorre um fato como o desta manhã, vários memes começam a pipocar.

Fabrício Queiroz, durante operação da PF (Reprodução)

Usuários do Twitter, por exemplo, fizeram memes, demonstrando sua expectativa por uma edição histórica do Jornal Nacional, finalmente, respondendo à pergunta “onde está Queiroz?”, feita pela opinião pública, desde o sumiço dele, com as primeiras denúncias, há mais de um ano.

Confira abaixo os melhores memes

Fonte: Observatório da TV

Faça seu comentário

%d blogueiros gostam disto: