No mês de junho, a Web Rádio Fatos está comemorando o seu aniversário, há 2 anos trazendo um jeito novo de ouvir rádio, levando aos ouvintes muita música, informação e entretenimento.

25/06 prêmios especiais para nossos ouvintes

No dia 25/06/22 serão sorteadas duas Alexas, uma mochila executiva, em parceria com a RockCell.

Para participar do sorteio, o ouvinte deve enviar pelo aplicativo da Web Rádio Fatos uma mensagem de parabéns à Rádio Fatos com nome completo até o dia 25/06/22 às 19 horas.

O sorteio acontecerá às 20h30 no programa Causos e Gaitaços.

Vários sorteios durante o mês de junho

Radio Fatos faz aniversário e comemora com você! É você, ouvinte, quem ganha o presente. Além do sorteio das Alexas e Mochila no dia 25/06, haverá mais 3 sorteios no mês de junho.

Os sorteios acontecerão nos dias:

06/06 no programa Fatos na Manhã será sorteada uma linda e prática chaleira elétrica, em parceria com a Loja Quero Quero.

11/06 – No programa Conexão Livre, uma maravilhosa cesta para o Dia dos Namorados com vinho, flores e chocolate Ferrero Roche da Flora Boutique.

19/06 – No programa Comando Pop, uma sapatilha lindíssima e uma echarpe maravilhosa das parceiras Espaço Sapatilhas e da Loja Quatro Estações.

Para participar dos sorteios desses prêmios, é só enviar uma mensagem pelo aplicativo da Web Rádio Fatos, parabenizando a rádio pelos seus 2 anos, colocar o nome completo.

Participou de um, participa de todos

Ao enviar uma mensagem via aplicativo da Web Rádio Fatos  parabenizando a Rádio, que traz um jeito novo de ouvir rádio, você participará dos 4 sorteios.

Atenção

Os ganhadores terão uma semana de prazo para vir até o estúdio da Web Rádio Fatos, na rua João Ferreira da Silva, 219, Nossa Senhora Aparecida, Pinhão/Pr., com documento de identidade, para retirar os prêmios, caso contrário,  será sorteado novamente.

25/06 – 12 horas de programação ao vivo

No dia 25/06, a Web realizará a grande festa do seu aniversário, com uma programação toda especial, com 12 horas de programação ao vivo.

Quem é presenteado é o ouvinte, além do sorteio das Alexas e mochila, que acontecerá às 20h30 no programa Causos e Gaitaços, haverá sorteios rápidos, para quem estiver em conexão direta, ouvindo a programação da Web Rádio Fatos.

Nesses sorteios o ouvinte deverá vir no dia 25/06 até as 20 horas retirar o seu prêmio.

Web Rádio Fatos, há 2 anos levando um jeito novo de ouvir rádio.

 

Compartilhe

Veja mais