Geni França

As tardes de sábado, das 14 às 16 horas serão pura energia

A Web Rádio Fatos está aí, mostrando um novo jeito de fazer e ouvir rádio e sendo um espaço para que talentos da terra mostrem seu potencial.

No sábado, 11 de dezembro, na Web Rádio Fatos,  estreará o programa Conex@o Livre com Geni França, enchendo de música e boa energia as tardes dos ouvintes das 14 às 16 Horas.

Geni França

Genici Gonçalves de França, a Geni França, é a primeira filha de três do casal, Darci José de França e Inoilda Gonçalves de França. Ela é pinhãonse nata e cresceu vivenciando a vida do interior no Faxinal dos Taquaras e traz com ela a simplicidade do interior.

Hoje, com 31 anos, solteira, mãe da graciosa  Maria Luiza, é hiperativa, atuando e empreendendo em várias áreas da comunicação e marketing digital, e acadêmica do curso de jornalismo.

A Voz do Brasil

Lá no interior do município de Pinhão/PR, Geni cresceu ouvindo rádio e, para espanto dos pais e familiares, em especial, curtia um programa de notícias, “Eu gostava de ouvir a Voz do Brasil, não perdia, e a minha família e amigos achavam interessante por ser um programa só com notícias”, contou Geni.

A paixão pela comunicação

Geni vivenciou uma experiência no 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual do Campo Júlio Moreira,  que fez explodir sua paixão pela comunicação, “Concorri ao prêmio Escola Voluntaria da rádio Bandeirantes e Itaú Social, que era gravar uma chamada para a rádio, gravei e ganhamos, fui a escolhida para contar via rádio o trabalho, nosso prêmio foi uma viagem a são Paulo, visitamos a TV Bandeirantes, toda a parte de jornalismo e me apaixonei pelo rádio e jornalismo. Com certeza minha paixão é a área da comunicação”.

Sempre perto da comunicação

A paixão pelo rádio só foi crescendo, Geni, foi buscando trabalhar na área da comunicação mesmo que não fosse diretamente à frente dos microfones.

Tem na bagagem a experiência de trabalhar no setor comercial da rádio Viva, no Rio Grande de Sul e outras.

Web Rádio Fatos

Geni França

Geni chegou até a Web Rádio Fatos por intermédio do Josias Zanardini,  “Josias me contou sobre a Rádio Fatos e me convidou para vir conversar com os diretores da Rádio Naor e Nara, eu gostei, senti que era um jeito novo de fazer rádio e de trabalhar e fechamos para eu atuar no setor comercial do grupo Fatos”.

Agarrou a oportunidade

A equipe do Fatos do Iguaçu, sentindo que Geni França tinha potencial para estar à frente do microfone comandando um programa, ofereceu o espaço, “Quando vi a oportunidade de poder comandar um programa, abracei a oportunidade, é a realização de um sonho”.

Conex@o Livre

Geni França estreia sábado, 11 de dezembro como radialista e na Web Rádio Fatos das 14 às 16 horas com o programa Conex@o Livre, “O coração já está acelerado, estar à frente de um microfone vai ser  uma alegria e uma emoção única e aqui em Pinhão, me comunicando pro meu povo, pois  minhas raízes estão aqui, é emoção e mais emoção”.

Muita energia positiva

Conex@o Livre vem com muita música, um programa que vai fazer a conexão com o novo, oferecendo um novo jeito de ouvir música. Geni França garante que é um programa para quem quer se conectar com o novo, com o reinventar, com o positivo, com o bem, o amor e boa energia. “Quero convidar todos a se conectarem e viverem uma nova experiencia no novo jeito de ouvir o rádio, que é a digital, venha experimentar o nosso novo jeito de comunicar”.

A conexão é direta com os ouvintes

Para Geni França, a grande conexão é com o ouvinte, o programa é para e com eles, e quem ficou com vontade de curtir essas duas horas de vários estilos de música e informação já pode ir fazendo a sua participação pelo WhatsApp da Rádio Fatos, (42) 98812 6512, pela página do Facebook da Web Rádio Fatos. “Venha conosco. Conecte-se com o novo, com a música e a informação! Permita-se … Recomeçar, viver a liberdade, a alegria e a emoção”!

Não fique de fora, baixe o aplicativo

Você já percebeu que as tarde de sábado serão na mais alta energia, então, não fique de fora, venha curtir e participar do Conex@o Livre com Geni França das 14 às 16 horas, é só baixar o aplicativo da Web Rádio Fatos, que você pode ouvir acessando o site do Fatos do Iguaçu ou baixar pelo play store  ou ouvir pela plataforma DeezerRádios Net e Cx Rádios.

Geni França faz um convite especial a você

Compartilhe

Veja mais