Billboard Global

As duas novas listas classificam as músicas com base em dados de streaming e vendas de mais de 200 territórios.

narion coelho

 

Por Narion Coelho via Billboard

WAP” de Cardi B, com Megan Thee Stallion, se recuperou e é a #1 na parada Global 200 da Billboard, enquanto “Dynamite” do BTS chegou à terceira semana no topo da Billboard Global Excluding EUA.

Além disso, “Franchise” de Travis Scott, com Young Thug e M.I.A., chega à Global 200 na 7ª posição.

‘WAP’ de volta ao topo da Billboard Global 200

“WAP” de Cardi B, com Megan Thee Stallion, sobe de 2º para 1º lugar em sua terceira semana no topo da Billboard Global 200, com 76,3 milhões de transmissões globais (queda de 10% em relação à semana anterior) e 11.000 downloads globais vendidos (queda de 17%) na semana que terminou em 1º de outubro.

“Dynamite” do BTS está em segundo lugar, depois de liderar a lista pela primeira vez há uma semana; “Mood”, de 24kGoldn, com iann dior, retorna ao número 3, do 4º; Internet Money e Gunna’s “Lemonade”, com Don Toliver e NAV, chega ao Top subindo de 6º para 4º lugar; e “Hawái” de Maluma continua no quinto lugar.

“Holy”, de Justin Bieber, com Chance the Rapper, cai para a posição 6 no Global 200 depois de estar na 3ª posição há uma semana.

“Franchise” de Travis Scott, com Young Thug e M.I.A., estreia na 7ª posição no Global 200, graças a 39,7 milhões de transmissões globais na primeira semana e 19.000 downloads vendidos.

Completando o Top 10 do Global 200, Jawsh 685 e Jason Derulo “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” sobem de 9º para 8º; “Blinding Lights” de The Weeknd cai de 7 Dynamite’ domina a Billboard Global 200 Excl. EUA pela 3ª semana.

'WAP' E ‘DYNAMITE'
Foto: reprodução

‘Dynamite’ domina a Billboard Global 200 Excluding EUA pela 3ª semana

“Dynamite” do BTS está no topo do Billboard Global Excl. EUA pela terceira semana, graças a 75,2 milhões de streams (queda de 5% em relação à semana anterior) e 15.000 vendidos (queda de 44%) em territórios fora dos EUA na semana encerrada em 1º de outubro.

O resto do Global Excl. EUA mantém-se estável semana após semana: 24kGoldn’s “Mood” (No. 2); “Hawái” de Maluma (nº 3); “WAP” de Cardi B (No. 4); e “Holy” de Justin Bieber (No. 5).

Fechando o top 10 Global Excl. EUA estão: “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” de Jason Derulo empurra 7-6; “Blinding Lights” do Weeknd desce 6-7; Sech, Daddy Yankee e “Relacion”, de J Balvin, com ROSALIA e Farrukos, está no oitavo lugar; Internet Money e “Lemonade” de Gunna entram na categoria, subindo 11-9; e “Watermelon Sugar” de Harry Styles 9-10.

Lista Billboard Global
Foto: reprodução

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais