'WANDAVISION'

Os eventos de WandaVision acontecerão após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Narion Coelho
POR NARION COELHO via Deadline

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios a ser lançada na Disney +, estreará em 15 de janeiro de 2021 no serviço de streaming. Havia uma especulação de que veríamos WandaVision em dezembro, mas parece que as datas da Disney + para o fim de ano já estavam preenchidas pois “Soul” da Pixar estréia no dia de Natal e o encerramento da 2ª temporada de Mandalorian acontecerá em meados de dezembro.

Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision é uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff (Olsen) e Visão (Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn também estão no elenco.

Os eventos de WandaVision acontecerão após os eventos de Vingadores: Ultimato.

O trailer da série foi apresentado durante o Primetime Emmys e nas 24 horas seguintes acumulou 53 milhões de visualizações online, o que é uma quantidade recorde de tráfego para qualquer trailer de serviço de streaming . A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é o redator principal.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Veja mais