Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

O plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi informado pelo telefone190, que populares  teriam encontrado um corpo de um homem em óbito, na localidade de Zattarlândia, interior do município de Pinhão – Pr, que teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local a equipe encontrou a pessoa posteriormente identificado como L. C. de L., caído em frente a sua residência.  Foram acionadas as equipes do IML- Instituto Médico Legal e da Criminalística, isolado o local para as providências cabíveis.

Nome Falso

Os vizinhos relataram que ouviram cerca de 10 disparos de calibres diferentes, aproximadamente as 22 horas da noite do dia anterior. Informaram que a vítima possuía arma de fogo e que possivelmente usava documentos falsos, pois seus documentos não condiziam com o nome que ele repassava para os moradores da localidade,  informaram que conheciam por vulgo de “porca veia”. 

A equipe aguardou a chegada do IML e da Criminalística e familiares para realizar  a busca de documentos para informar o verdadeiro nome, com a chegada dos irmãos, foi constatado se tratar de L. C. de L., que possuía  um mandado de prisão em aberto, pelo crime do Art. 213 do CP, estupro de vulnerável.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais