Um homem de 28 anos compareceu no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr e relatou que sua residência estava sendo alvo de disparos de arma fogo por seus vizinhos, informando os tipos de armas que possuíam e que nas últimas semanas deram mais de 50 tiros.
Uma equipe policial deslocou-se juntamente com o denunciante até a localidade de Fátima, onde na residência de V.P.V., 35 anos e em contato com sua esposa, esta confirmou que seu marido possuía a arma de fogo denunciada e autorizou a equipe realizar as buscas. Foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para 5 disparos em cima do guarda-roupas com 3 estojos deflagrados e a espingarda estaria com seu marido que estava trabalhando fora da cidade.
Em seguida, foram até a residência de S.S., 57 anos, o segundo vizinho denunciado, que confirmou possuir uma espingarda calibre 32 e estaria atrás da porta do quarto. Também foi localizada uma bolsa contendo 4 cartuchos calibre 28 deflagrados e 2 intactos, 7 calibres 32 intactos e 5 deflagrados e 6 recipientes contendo chumbo e espoletas.
Ambos os denunciados negaram a ação dos disparos. Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, um na condição de testemunha, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Com informação do 4ºPPMPho