VIUVA NEGRA

 

Por Narion Coelho

 

Devido à pandemia, a Disney decidiu adiar a data de estréia de algumas de suas principais produções, sendo a maioria delas do MCU. A boa notícia é que nenhuma dessas produções terá sua estréia no Disney+, todas vão para a telona!!!

A animação “Soul”), da Pixar, tem sua estréia mantida em 20 de novembro para competir com “007 – Sem Tempo Para Morrer”, da MGM.

“Morte no Nilo”, do 20th Century Studios, e que tem Gal Gadot no elenco, estréia ainda esse ano, em 18 de dezembro de 2020.

Outra produção do 20th Century Studios que estréia ainda esse ano é “Free Guy”, estrelado por Ryan Reynolds, que chega aos cinemas dia 11 de dezembro.

“Viúva Negra” deveria ter estreado no primeiro semestre de 2020, depois em 6 de novembro e, nesse novo anúncio da Disney, a data de estréia da história de Natasha Romanoff foi para 7 de maio de 2021. Sim, é um atraso de 1 ano!!!

Foto: reprodução

Com o adiamento de “Viúva Negra”, outras histórias do MCU ficarão “pra depois” no calendário de estréias: “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” para 9 de julho de 2021 e “Eternals” para 5 de novembro de 2021.

“West Side Story” de Steven Spielberg, do 20th Century Studios e Amblin, sofreu um adiamento de quase um ano: mudou de 18 de dezembro de 2020 para 10 de dezembro de 2021.

A última mudança fica com “The King’s Man” , também 20th Century, que foi para 12 de fevereiro de 2021.

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais