Vitório

Redação Fatos do Iguaçu

Às 17 horas as urnas de Reserva do Iguaçu foram lacradas, e às 18h15min os votos dos municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu, que compõem a 160ª Zona Eleitoral do Paraná já haviam sido transmitidos para o computador central do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

A totalização pelo TSE dos votos recebidos pelos candidatos de Reserva do Iguaçu foi divulgada às 20h45min, e do Pinhão às 22 horas.

 Vitório foi o escolhido em Reserva do Iguaçu

Dos 5.231 eleitores reservenses, 4.448 compareceram às urnas e escolheram um candidato, e desses, 52,75% dos votos válidos, 2.270 escolheram a chapa majoritária para governar Reserva do Iguaçu na gestão 2021/2024 da coligação Agora é a VeZ do Povo, (PV,PT,PL, REPUBLICANOS, SOLIDADRIEDADE), que era composta pelo contabilista Vitório Antunes de Paula  e o agrônomo José Lustosa Mendes.

A COMEMORAÇÃO SERÁ COM CARREATA NO DOMIMGO

Na manhã da quinta-feira, 19, a TV FATOS realizou a primeira entrevista com o prefeito eleito Vitório, que conversou com a jornalista Nara Coelho sobre a equipe de transição, a escolha do secretariado, a posição do vice-prefeito na gestão. Vitório encerrou a entrevista convidando os reservenses para a carreta da vitória no domingo, 22.

Confira a entrevista na integra.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais