Violência doméstica

O plantão do 4º Pelotão da Polícia  Militar de Pinhão – Pr recebeu no domingo, 15 de agosto, ligação através do 190 de uma senhora relatando que sofreu agressões de seu convivente dentro da residência.

Uma equipe policial deslocou-se até o endereço onde foram visualizados ambos e ao ver a viatura o  homem jogou um objeto que estava em sua cintura. Em conversa com a vítima, esta relatou que o homem começou a agredi-la, asfixiando-a  com as mãos no pescoço, com socos na cabeça e mordidas pelo corpo, ameaçando-a o tempo todo com as seguintes palavras “você não vai voltar pra casa da sua avó porque eu vou te matar” e posteriormente pegou uma faca e tentou acertar em seu abdômen, momento em que conseguiu sair da casa, sendo perseguida pelo autor.

A equipe conseguiu localizar o objeto descartado, uma faca, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor  e conduzidas as partes e a  faca apreendida  para  a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo os policiais,  a vítima apresentava hematomas no braço esquerdo e um corte no lábio superior.

Com informação do 4º PPMPho

 LEIA TAMBBÉM:

Prorrogação do auxílio emergencial começará a ser paga no dia 18

Mortes por covid-19 de pessoas vacinadas são raras, diz especialista

Motocicletas terão isenção de pedágio em novas concessões de rodovias

Compartilhe

Veja mais