Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Mais um caso de violência doméstica atendido pelo plantão do 4º Pelotão da  Polícia Militar de Pinhão, desta vez  no  interior do Munícipio, na localidade de Serra da Cabra.

Ao receberem denúncia pelo telefone 190 informando que teria ocorrido uma briga de casal e o marido agrediu a esposa com golpes de facão, que conseguiu fugir junto com seus 3 filhos e ficaram escondidos em uma mata, próximo à  residência. Uma equipe foi até o local e informada pela vítima que seu marido estaria dentro da residência embriagado e muito agressivo e que  as agressões estariam acontecendo constantemente.

Neste sábado (2), após discussão, com um facão ele tentou desferir um golpe em sua barriga e  ao se defender colocou o braço esquerdo na frente, sofrendo uma perfuração superficial. O autor confirmou aos policiais que teria havido uma briga entre o casal, mas já tinha resolvido.

  

A esposa decidiu fazer a representação, o casal foi conduzido até o 4º Pelotão para os procedimentos cabíveis. Durante a confecção do boletim o acusado começou a ficar agitado, foi algemado para segurança dos policiais e da vítima.

A idade e as iniciais dos nomes da vítima e do acusado não foram fornecidas pela PM.

  

 

 

 

Compartilhe

Veja mais