Clique AQUI e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS
Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho
Bairro São Cristóvão
No início da noite a equipe policial se deslocou até o bairro São Cristóvão após receber denúncia de que o marido, 32 anos, teria ameaçado sua esposa de 34 anos. A esposa relatou que por volta das 17h30min seu marido disse que iria matá-la e suas duas filhas menores e que se não conseguisse matar as filhas, mataria toda a família, além de proferir ofensas para as adolescentes. O autor das ameaças estava no portão da residência, acatou a ordem policial e acompanhou a equipe até o Pelotão, já que a vítima desejava representar criminalmente contra ele. Confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado o detido para a Delegacia de Policial Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Bairro Água Verde
Já nos primeiros minutos desta segunda-feira (27), o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionado por uma senhora de 51 anos, que relatou que por volta das 19 horas seu esposo de 37 anos começou a falar que ela tinha um caso com um amigo dele.
Desse momento em diante, o acusado, dentro de casa e portando um facão, pegou a declarante pelo cabelo e jogou-a no chão. Uma equipe se deslocou até a residência no bairro Água Verde e encontrou o acusado chegando da rua. Detido, foi conduzido até o Pelotão para confecção do boletim de ocorrência e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
Violência Doméstica: Mulher leva três pontos na cabeça, devido a pedrada dada pelo esposo, além de chutes nas costelas
Pinhão: Após fornecer bebida alcoólica para adolescente, abusa sexualmente