Violência doméstica

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Redação Fatos do Iguaçu com informação do 4ºPPM/Pho

O filho de 14 anos da senhora A.A.M entrou em contato na  madrugada do dia,(25), com o plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão informando que sua mãe estava sendo  vítima de violência doméstica.

Uma equipe foi até o local e A.A.M informou  que ao retornar de seu trabalho, seu ex-esposo  M. L. D.,  esperava-a em frente a sua residência.  Quando se aproximou da casa ele investiu contra ela, dando socos e batendo a sua cabeça no muro. Já dentro da casa ele pegou uma ripa (trava da porta) e tentou  acertar na sua cabeça, porém, a vítima conseguiu tomar  o pedaço de madeira e sair correndo.

Segundo a vítima  só conseguiu fugir devido a um grupo de pessoas ter contido o agressor. A vítima também informou que seu ex-esposo  ameaçou-a com as seguintes palavras: “se você ligar para a polícia e eu ir preso, quando  sair da cadeia vou te matar”.

Além das agressões que resultaram  em escoriações no pescoço da vítima o  autor também quebrou seu celular.

Em patrulhamento nas proximidades  a PM  localizou o autor embriagado e portando um facão na cintura. Dada voz de prisão e encaminhadas as partes até a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Veja mais