Violência doméstica

Imagem Ilustrativa/Reprodução

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPM/Pho

Compareceu no plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão L.M.Q. relatando que estava em sua residência, por volta das 19 horas de sábado, (18), começou uma discussão com seu esposo D.J.S., momento que  ele começou a agredi-la com chutes nas costas, tapa na face e segurando-a pelo pescoço bateu em sua testa.

Durante as agressões ameaçava dizendo que seria o último dia de sua vida. Em seguida pegou seu filho de um ano e meio dizendo que iria deixá-lo com sua mãe, que mora ao lado, que segundo o agressor assim a criança não o veria matar sua mãe. A vítima aproveitou esse momento para sair correndo de sua residência e pedir socorro.

Informou que possui mais um filho de 7 anos, que teria ficado na residência e que o autor é sempre agressivo. Em 2017 registrou um boletim de ocorrência e que D.J.S já foi preso em 2011 por homicídio simples. A PM, juntamente com a equipe de plantão do Conselho Tutelar acompanhou a vítima até sua residência para pegar alguns pertences pessoais e buscar seu filho.

O Agressor já não estava mais na residência e segundo informações de terceiros teria ido para Guarapuava – PR. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados e amparados pelo conselho tutelar.

Compartilhe

Veja mais