Pinhão, 11 de junho de 2024 – Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de ontem na localidade de Lajeado Feio, em Faxinal do Céu, Pinhão, Paraná. Por volta das 22h, uma denúncia levou os policiais até a Rodovia PR 170, onde uma mulher de 58 anos relatou ter sido agredida fisicamente por seu marido de 60 anos.

Segundo o relato da vítima, seu marido, após ingerir bebida alcoólica, desferiu um soco em seu rosto, causando um corte em seu lábio inferior. Em seguida, armado com uma faca, ele ameaçou matá-la e desferiu um golpe que atingiu sua mão esquerda entre os dedos, resultando em um corte. A mulher contou que a motivação para a agressão foi uma discussão sobre o uso de dinheiro para compra de bebidas alcoólicas.

A vítima informou ainda que sofre agressões físicas e psicológicas há mais de 20 anos. No local, os policiais encontraram o agressor dormindo e visivelmente embriagado. Ao receber voz de prisão, o homem reagiu fisicamente contra a equipe, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos legais. A mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos. O agressor não apresentou nenhuma lesão.

A Polícia Militar de Pinhão reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e disponibiliza canais de atendimento para vítimas de agressão.

Com informação do  Setor de Comunicação Social do 16º BPM


Compartilhe

Veja mais