Redação Fatos do Iguaçu

Os vereadores Vinicius de Oliveira, Podemos, Luzyanna R. Tavares, e Pedro A. Lupepsa do PSD, encaminharam neste domingo, 07 de março, ofício  para a deputada estadual Cristina Silvestri, CDN, solicitando que  interceda junto ao Governo do Estado do Paraná apoio às medidas tomadas em relação ao combate à Covid-19 e também pedem que  faça contato com o Comando do 26º GAC em Guarapuava para que seja disponibilizado efetivo para auxiliar as equipes de fiscalização do município de Pinhão-Pr no período de 10 a 17 de março de 2021.

E que também seja mantido contato com o Comando da Policia Militar  do Paraná para que reforce o efetivo policial na circunscrição do Município.

Eles reforçam as solicitações  que é devido à extrema importância, considerando que o hospital local já está com pacientes aguardando leitos de UTI e enfermaria e com quadros críticos. Complementam a justificativa dos pedidos  dizendo que o hospital  está atendendo além da sua capacidade máxima ao combate da Covid-19, possui 7 leitos e no momento 09 estão sendo utilizados.

Compartilhe

Veja mais