Fachada Câmara Muncipal

Por Naor Coelho

Já faz 13 dias que os 13 vereadores eleitos em 15 de novembro que compõem a 14 legislatura da Câmara Municipal de Pinhão-Pr, foram empossados em seus cargos e estão ansiosos para mostrar serviço, principalmente os “novatos”. Pelo regimento interno as sessões que dão mais visibilidades aos trabalhos dos edis retornam somente dia 15 de fevereiro, temos acompanhado pelas redes sociais a movimentação de alguns vereadores.

Fotos;:reprodução Facebook/Colagem fatos do Iguaçu

A  obra de pavimentação com  pedras irregulares do acesso ao Parque Coronel Lustosa já foi visitada pelos vereadores Elias Prestes, PP, e por Jean Dellê,MDB.

Elias Prestes  também esteve visitando a Associação Cão  Migão  e junto com a presidente estiveram avaliando alguns espaços públicos para uma possível criação de um canil.

Recentemente os vereadores Luzyanna Rocha Tavares e Pedro André Lupepsa do PSD, Aroldo Antunes,Cidadania, Vinicius Terleski de Oliveira,Podemos, e Jerson Costa Antunes do Avante, estiveram na Secretaria de Infraestrutura e Viação e na de Meio Ambiente Urbanismo e Habitação para uma fiscalização nas máquinas, veículos e estruturas.

Foto: reprodução Facebook

Também estiveram, exceto o vereador Aroldo, no Aterro Sanitário onde foram conferir a execução dos trabalhos.

Vinicius  em ação individual protocolou ofício na Secretaria de Educação sobre o transporte escolar.

Estiveram também visitando o  aterro sanitário o presidente do Legislativo Israel de Oliveira Santos,PT, e o vereador Edson Francesconi,PT, e firmaram compromisso com a Associação Mãos Amigas.

Foto: reprodução Facebook

Participaram da primeira reunião ordinária de 2021 do Conseg  os vereadores Israel Oliveira Santos,PT, Elias Prestes, PP, Luzyanna Rocha Tavares, PSD e Jerson Costa, Avante.

Compartilhe

Veja mais