Mesa Diretora

Em 30 de abril de 2021 a ex- assessora de vereança  Nicolli Meira Stler protocolou na Câmara Municipal de Pinhão-Pr uma denúncia (ler abaixo), contra a vereadora Luzyanna Rocha Tavares, PSD, lida no expediente da sessão ordinária do dia 03 de maio de 2021.

No dia 24 de agosto foi instalada uma Comissão Especial de Inquérito para apurar a acusação de quebra de decoro parlamentar e de improbidade administrativa.

Foi nomeado o vereador Jean Henrique Costa Dellê,MDB, como presidente,  Elias Prestes,PP, vice-presidente, Vinicius Dartanhã Terleski de Oliveira, Podemos, Relator, Aroldo Antunes Domingues, Cidadania, e Samoel Ribeiro,PSB, como membros.

Depois de ouvidas a denunciante e a vereadora Luzyanna e mais  sete pessoas a CEI produziu o relatório final (ler abaixo), no dia 25 de novembro  que foi votado na  sessão de segunda-feira, 13 de dezembro e desaprovado por 7 votos a 6.

1. Denúncia Contra Ver Luzyanna

53. Relatório Final da CEI 01-2021 (1)

Assista todo o momento da votação e as falas sobre a votação do relatório em imagens editadas da transmissão ao vivo da sessão pelo canal do Youtube do Legislativo

Compartilhe

Veja mais