venom 2 tem novo teaser promo

A Sony lançou outro teaser rápido de Venom 2.

O filme baseado em HQs, estrelado por Tom Hardy e Woody Harrelson, é o próximo provável sucesso de bilheteria prestes a ser lançado.

Ainda mais que o público está pronto para a carnificina e Venom 2 deve ter muito disso.

De antemão, digo que o novo teaser promo reforça os poucos pontos da trama que já apareceram nos trailers principais.

Em primeiro lugar, Cletus Kasady/Carnificina (Harrelson) torna a vida extremamente difícil para Eddie Brock/Venom (Hardy), uma vez que ele obtém seu simbionte vermelho icônico.

Em seguida, ressalto que Frances Barrison/Shriek (Naomie Harris) aparece várias vezes nos 30 segundos, embora sua própria transformação ainda não tenha sido vista.

Há uma passagem rápida dela em um carro com a imagem correndo e se misturando, possivelmente durante sua eventual mudança.

Um tiro de uma mansão em chamas também pode ser visto, com o que poderia ser Kasady e Barrison se afastando da destruição (ou carnificina, se preferir).

Os segredos também parecem ser um grande destaque deste local, com Kasady e o detetive Mulligan (Stephen Graham) fazendo menção a isso.

Finalmente, uma rápida cena do tipo “piscou perdeu” mostra uma aranha sendo esmagada.

Essa cena provavelmente vem para deixar um “será?” para o público que pede o encontro do Venom de Hardy com o  Homem-Aranha de Tom Holland.

A promoção também informa que já estão disponíveis ingressos Venom 2, que dará início a um outubro cheio de estréias.

Venom: Tempo de Carnificina estréia nos cinemas em 1º de outubro.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Collider

Compartilhe

Veja mais