Nos primeiros minutos deste domingo, 12 de dezembro, uma equipe policial do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr realizava patrulhamento pela avenida Trifon Hanycz, centro, quando visualizou dois masculinos, posteriormente  identificados com 21 e 24 anos recebendo um invólucro de L.I.R., 26 anos, ao perceberem a presença policial fugiram, mas, em seguida, foram todos abordados.

No bolso do calção do vendedor foram encontradas 04 buchas de maconha embaladas, prontas para venda e  R$1.355,00 em notas diversas, característico do tráfico de drogas.

Com os outros dois  nada foi localizado, porém, relataram que iriam comprar  e que na residência do vendedor teria mais drogas.  A equipe deslocou-se até a residência, sendo localizados mais 09 pedaços de maconha prontos para serem embalados, totalizando 10,3 gramas e um pedaço de cocaína com 0,3 gramas. Também foram apreendidos  3 celulares e 3 cartões de bancos.

Dada voz de prisão por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil e os comparadores foram encaminhados como testemunhas.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais