Uma equipe policial do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr deslocou-se na tarde desta sexta-feira, 20 de agosto até o hospital local após ser informada pela entidade que havia dado entrada no hospital uma criança de aparentemente de três anos e que se encontrava em óbito e segundo informações, vítima de um acidente de trânsito.

No hospital, em contato com o condutor do veículo Renault Clio D.B.F.C., este  informou que vinha da localidade de Potrerinho em direção a Pinhão quando em uma curva ouviu um barulho em uma  das  rodas dianteiras e perdeu o controle do veículo, que tombou e que no banco dianteiro do passageiro estava o senhor V.M.S e em seu colo estava a criança de aproximadamente 3 anos, vítima fatal do acidente.

Em contato com V.M.S. informou aos policiais que a criança era seu sobrinho e que sempre o acompanhava nos lugares que ia.

Segundo a PM, foi realizado o exame etilométrico no condutor  que  resultou de 0,00 mg/l, e que no veículo não foi  localizada a cadeirinha de uso obrigatório.

O caso foi repassado para a  Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais