Babaca

Por Bruno Zampier

Todo mundo tem um bom motivo para ser um babaca. Nós temos todos, venha e escolha o seu!

Varejão do Babaca é uma loja de conveniência com filiais em todos os países do mundo. É na verdade a única empresa do ramo, orgulhando-se de usufruir do monopólio mundial na venda de razões para ser um babaca. Atuando no mercado há muitos anos, passando de geração em geração, somos uma grande família de babacas trabalhando para embabacar a sua. Com nossa política de preços baixos, atendemos desde os mais humildes até os mais ricos, com uma diversificada linha de produtos.

Na remota hipótese de não encontrar nas nossas prateleiras uma boa razão para ser babaca, consulte-nos em uma de nossas lojas ou através dos nossos sites na internet e teremos prazer em desenvolver um produto exclusivo, na medida de suas necessidades para ser um grande babaca, original e único.

Apresentamos abaixo um dos nossos produtos mais vendidos, com a certeza de que logo você também fará parte de nossa família.

Nossas razões para ser um babaca podem ser diversas, mas o objetivo que nos une é único:  fazer do mundo uma grande babaquice. Com você somos mais, com você seremos ainda piores, com você seremos um só mundo de babacas!

INJUSTIÇA!

A Injustiça! é o produto mais vendido do nosso catálogo. Diversos clientes testemunham a eficácia deste produto, que fornece inúmeras razões para você se tornar um babaca. Trata-se de produto extremamente versátil e barato, que se adapta facilmente às suas condições pessoais, extraindo das circunstâncias da sua vida uma ótima justificativa para que você possa agir como babaca por anos, quiçá por toda a vida! Pode ser tomado em cápsulas ou em conta-gotas. Qualquer insatisfação pessoal em qualquer aspecto da vida já lhe serve de pretexto: um problema no casamento, um emprego ruim ou um sonho frustrado já são suficientes. Vejamos o testemunho de um dos nossos clientes que destruiu sua família:

– Eu sempre fui um péssimo marido, pois desde antes do casamento eu já consumia pílulas diárias do produto “Ego Inflado”: como eu trabalhava muito e me achava O Bonitão, considerava que minha esposa deveria ser a minha serva particular. Também não dava atenção para os meus filhos porque gostava muito de sair com os amigos, beber, pescar e outras futilidades. Minha esposa então adquiriu o produto Injustiça! e resolveu me trair com um amigo. Quando eu descobri, imediatamente consumi várias cápsulas de Injustiça! que encontrei na gaveta. O efeito desse produto, combinado com o uso de Ego Inflado, teve um resultado surpreendente. Qualquer tendência de reconhecer meus erros e perdoá-la desapareceram imediatamente, mesmo com ela implorando e os filhos chorando. Assim eu a traí de volta (na verdade eu já a traia antes… hehehe) e a humilhei na frente dos nossos filhos, o que também lhes garantiu um belo trauma emocional para toda a vida. Hoje estamos divorciados e meus filhos são muito, muito revoltados. Todos eles já estão consumindo produtos do Varejão! Vocês estão de parabéns!

Um outro cliente comemora a sua escalada social como babaca:

Obrigado Varejão do Babaca! Eu nunca suportei o fato de que nasci em uma família simples, não tinha carro importado e nem casa na praia. Eu tinha verdadeiro nojo de viver em uma casa pequena! Sentia inveja de todo mundo, porque sempre acreditei que a única coisa importante da vida eu não tinha: maços de dinheiro. Então adquiri o produto Injustiça! e imediatamente comecei a participar de movimentos sociais ligados a partidos políticos radicais. Invadimos casas e fazendas, destruímos plantações e fizemos passeatas, promovendo quebra-quebra em lojas. Imediatamente fui convencido de que a minha situação era somente fruto de injustiças. Eu até apareci na televisão! Briguei com minha família que não aceitava o rumo que eu queria seguir… esses dias tirei sarro de um vizinho que trabalhava de sol a sol, enquanto eu recebia mais que ele com uma verba do partido. Hoje moro num apartamento triplex, uso meu passado de pobre para me promover e aquele meu amigo até melhorou de vida honestamente, mas para mim seria pouco! Eu me tornei um grande babaca e hoje vivo da ilusão de quem confia em mim! Continuo sendo o invejoso de sempre porque nunca haverá dinheiro suficiente para satisfazer um cliente do Varejão do Babaca! Aliás, estou tentando puxar o tapete de um pessoal aqui! (Propina é a chave… hehehe) Até mais!

Como você vê, a nossa empresa fornece um grande leque de oportunidades. Faça já o seu cadastro ou solicite o nosso catálogo. Temos descontos para pagamento à vista e parcelamos no cartão. Tudo a pronta entrega e sem taxas!

Em breve estaremos de volta com  novos testemunhos e ofertas. Fique atento!

Compartilhe

Veja mais