Agência do trabalhador

Na noite de segunda-feira, 10 de janeiro, via WhatsApp, a redação do Fatos do Iguaçu recebeu um questionamento sobre a Agência do Trabalhador estar fechada desde o dia 20 de dezembro, “Gostaria de saber se vocês têm informações de quando a Agência do Trabalhador volta aos trabalhos, tendo em vista que na porta possui um informativo que será em breve, desde o dia 20 de dezembro.

E alguns colegas e parentes fizeram acerto na empresa Tabocas e não estão conseguindo fazer o pedido de entrada de seguro-desemprego através do aplicativo, só será possível na agência do trabalhador. Obrigada”.

Retorno será dia 18

A reportagem do Fatos do Iguaçu entrou em contato com o secretário municipal de Industria, Comércio e Turismo, Jocelino Vitorino Alves, e este explicou que o fechamento se deu pela necessidade de dar as férias aos três funcionários que atuam na Agência do Trabalhador.

Contudo, a funcionária Mara Nascimento retornará ao trabalho na segunda quinzena de janeiro, “A partir do dia 18 de janeiro a funcionária retorna das férias e a Agência volta a funcionar em seu horário normal, mas estará com a equipe reduzida, pois os demais funcionários voltam no final de janeiro, pois tiraram 30 dias de férias”, explicou o secretário.

 

Compartilhe

Veja mais