Na Universo Store, as clientes vão encontrar roupas que vestem do m ao G3,

           Sem deixar de oferecer os tamanhos p e pp

Por Nara Coelho

Adriana da Silva Moraes é psicóloga e empreendedora, sempre gostou da área do comércio e  em plena pandemia da Covid-19 volta ao mundo da moda abrindo uma loja de confecção com uma proposta nova “Uma pegada de se cuidar. Se aceitar e se respeitar” como diz ela.

UNIVERSO STORE

Adriana está nesse novo empreendimento com uma companhia muito especial, a filha Luana Moraes, “Foi da dificuldade de encontrar roupas legais, atualizadas para a minha filha que fez  com que víssemos  que esse era um  espaço  aberto, assim, arregaçamos as mangas e estamos aqui com a Universo Store”.

Segundo ela o comércio apresenta um novo cenário, “as clientes hoje procuram um produto mais básico, a pegada da loja é essa, é ressignificar o olhar sobre as mulheres e a própria vida é valorizar o que temos e a forma que somos”.

DO PLUS AO PP

Na Universo Store, as clientes vão encontrar roupas que vestem do m ao G3, todas roupas básicas, práticas, bonitas, confortáveis, jovens que acompanham as tendências da moda.

Outra especialidade da loja são os lingeries, que também são encontrados no tamanho plus.

A loja tem o foco no plus, porém as numerações P e PP também são encontradas e com uma diversidade de modelos.  “Oferecemos um produto bom, prático para o dia-a-dia da cliente, cada produto é pensado com carinho, respeitando os gostos e necessidades diversas de nossas clientes, queremos que a cliente saia da loja  feliz, satisfeita por ter encontrado um produto que realce  sua beleza”.

HORÁRIO DIFERENCIADO

Universo Store  fica na avenida Trifon Hanycsz, nº 151, nos fundos da Agrocampo, caso a cliente não possa visitar a loja no horário comercial, pode ligar e combinar um horário para ser atendida mesmo nos finais de semana e ou feriados.

Se você é uma mulher que gosta de provar as roupas no conforto da sua casa, é só entrar em contato pelo WhatsApp, (42)999367429, que a Luana e a Adriana  já levam uma sacola de roupas para você.

Além da loja física as mulheres que desejarem podem conhecer as peças de roupas e lingerie pela Página do Facebook da loja,ou no Instagram .

CREDIARIO FACILITADO  

Adriana explicou que da mesma forma que as clientes têm corpos e belezas diferenciadas, cada uma gosta de comprar de uma forma, assim a loja oferece o crediário próprio, aceita todas as bandeiras dos cartões de crédito e cheques, “Aqui nós fazemos de acordo com a necessidade do cliente”.

TEMOS PRAZER EM VER A CLIENTE FELIZ

“Convidamos as pessoas para virem conhecer a nossa loja, para acessarem a nossa página do facebbok e no Instagram, nosso prazer é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, nosso atendimento se adapta à necessidade das nossas clientes”.

ADRIANA FALA DA UNIVERSO STORE

Compartilhe

Veja mais